quinta-feira, 8 de dezembro de 2011



Escuta aqui... Porque você não vem de uma vez e fala logo que me ama? Que também tem medo de me perder, e que cada minuto longe de mim é uma tortura...
Que você lê, e re-lê as mensagens que te envio, e que a minha foto também está no seu celular.
Que o medo que me cerca de sofrer também te atinge, e que você mesmo assim quer estar ao meu lado.
Que você lembra da data do nosso primeiro beijo assim como eu.. E que assim como eu, você acredita que isso seja de verdade.
Porque você vai embora e me deixa nessa loucura? Nessa confusão de achar que tudo acabou sempre que você vira as costas e some.
Porque você diz que vai ligar, e nunca liga quando prometeu? Porque você me beija e diz que me adora sempre que eu tento dizer que pra mim chega?
Você me controla e me descontrola. É como se você soubesse. Aliás, eu acho que você sabe, você sabe como desmoronar o meu mundo, e sabe como encanta-lo em um passe de mágicas.
Sem exatidão. Não precisa chegar na hora certa, não precisa me ligar na hora certa, apenas seja a pessoa certa, acabe com as minhas duvidas, e vem, Sem que eu precise dizer ao menos uma palavra!

M Pandolfi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário